Espaço de beleza aumenta faturamento em sete vezes após curso para melhorar gestão

Antes de inaugurar o novo negócio, empreendedora teve três salões que precisaram ser vendidos por problemas de gestão. Curso apresenta 12 passos para identificar falhas.

 

Desde 2008, Bruna Guma já teve três salões de beleza em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No entanto, a empreendedora precisou vender todos por problemas de gestão. Em 2020, mudou-se para São Paulo, com um único objetivo: trabalhar e juntar dinheiro para abrir um novo espaço de beleza.

Um ano depois, o negócio foi inaugurado e Bruna se especializou em micropigmentação. Nathalia Branco entrou como sócia, mas os problemas de gestão novamente se repetiram. Para não cair mais uma vez no buraco das dívidas e perder o negócio, as empresárias resolveram se capacitar.

Elas encontraram o método criado pela Paula Esteves, que ajuda pequenos empreendedores a vencerem no mercado. No método, o empreendedor acessa uma plataforma educacional, com aulas interativas e exercícios.

Ultimos post

Projetos de educação financeira e soluções focadas no cotidiano dos moradores ajudam a alavancar a economia das favelas brasileiras. Confira …